domingo, 18 de outubro de 2009

Finalmente, Eve! IV

Como previsto, no início da tarde terminamos de ajustar todos os sensores e a artista ainda dormia. Subimos para fazer o almoço e Ella se propôs a me ensinar uma nova receita: Lasanha, esta não estava em meu banco de dados.


Aprendi a fazer o molho à bolonhesa e montar as camadas começando por ele, seguido do macarrão e por fim o queijo. Minha criadora orientou desde o preparo dos tomates frescos para o molho, até a temperatura e o tempo adequados para o aquecimento da massa.


Estava retirando a lasanha do forno, quando Eve entrou na cozinha dizendo:

– Acordei por causa do cheiro! A maravilhosa lasanha da Ella... Me dá água na boca só de pensar! – Em seguida sentou ao lado da amiga esperando seu prato.


Após servir as duas, sentei-me junto a elas para comprovar as palavras da artista. O sabor era realmente incrível. Não tinha dúvidas quanto ao paladar, as receitas da mulher amada eram sempre surpreendentes e deliciosas.


Durante o almoço, conversamos principalmente sobre a minha transformação, os procedimentos para o preparo do polímero e a colocação dos sensores, evitando qualquer dano. Teríamos uma longa tarde cuidando de tudo.


Descemos para o escritório após o almoço. Eve organizou tudo rapidamente com a nossa ajuda, preferindo manter os moldes dentro das caixas, para não haver possibilidades dos moldes apresentarem irregularidades. Era extremamente cuidadosa com o seu trabalho.


 Enquanto trabalhávamos, resolveu contar-me sobre o meu antecessor:

– Sabe, eu não gostava nem um pouco do Um. Além de não conseguir me fazer entender, ele era feio demais. Eu sempre falava para Ella que se resolvesse fazer outro robô, para me pedir auxílio com a aparência externa.


Minha criadora completou:

– E eu concordei, nunca fui muito boa com artes plásticas. Achei ótimo ter uma ajuda nesta parte! Não posso me queixar, o seu visual ficou perfeito. Nunca conseguiria o fazer tão bonito. – Quando terminou a última palavra seu rosto ganhou um leve tom rosado.


Preferi não comentar, afinal gostava do rubor em suas faces. Revelava sua apreciação tímida ao voltar seus pensamentos para mim. No entanto, não gostaria de embaraçá-la ainda mais. Por isso desviei o olhar de seu rosto e permaneci em silêncio.


Terminamos com a entrada do crepúsculo e Eve nos convidou a comemorar a minha eminente transformação com champanhe. Sentamos a mesa da cozinha para brindar. A eloquência de nossa amiga demonstrou toda sua empolgação com a minha nova fase de vida.


Notei Ella ficando animada, a cada copo ainda mais vibrante e desinibida. A artista aproveitava para perguntar sobre intimidades as quais normalmente não costumava comentar ou sequer mencionar.


Apesar de alta e oferecer as respostas com facilidade, minha criadora sabia o que estava acontecendo. Quando a amiga passava dos limites apenas sorria em minha direção, sem perder a animação e mantendo a conversação.


A artista não perguntou nada sobre seus sentimentos por mim. Dedicava-se a lembrar sua amiga da vida no continente e do contato com as pessoas, falando da proximidade da fazenda onde seu pai vivia. Às vezes, comentando sobre um novo restaurante japonês ou uma nova boate.


Eram exatamente onze horas e trinta minutos, quando deixei as duas conversando e voltei ao escritório para fazer o backup. Para mim era muito importante preservar minhas memórias e a mudanças na minha programação.


Durante todo o tempo, só pensava nas minhas experiências ao lado da mulher amada. Queria manter minhas emoções e lembranças ao ser reiniciado. Principalmente, continuar a ter esta sensação incrível de estar apaixonado e amar.


O dia seguinte foi muito agitado aguardando a secagem do polímero, para saber se estava em bom estado. Passei a maior parte do tempo na estufa, meu local favorito me trouxe a paz necessária para esperar. Enquanto as duas amigas nadavam e tomavam sol na praia.


Eve ainda fez algumas correções nas imperfeições, ao retirar cada peça dos moldes. Entretanto, seu empenho me deixava tranquilo em relação ao resultado final. Não havia dúvidas, seu perfeccionismo extremado era a minha garantia de obter uma aparência notavelmente humana.


O sol baixou enquanto esperávamos a artista dar os retoques finais. Comentei as minhas inquietações com Ella e sua resposta me tranquilizou:

– Não precisa se preocupar, eu desliguei o Um várias vezes por conta da Eve. Depois das minhas tentativas frustradas para ensiná-la a lidar com ele, desisti e o deixava desligado quando ela vinha. Ao reiniciá-lo sempre mantinha a integridade da sua memória e programação.


O meu sistema era muito mais avançado, todavia, a minha programação básica se originava do meu antecessor. Apesar de sermos completamente diferentes, saber da possibilidade de ser reiniciado sem danos, me alegrava.


Ainda assim, estava inquieto, mas a voz doce da mulher amada conversando comigo, suavizou a ideia do desligamento. Até ouvirmos a artista declarar:

– Está pronto. Podemos ir em frente.


Levantei-me disposto a facilitar, ficando próximo a bancada onde já estava a minha nova “pele”. Minha criadora se aproximou delicadamente e perguntou:

– Preparado? – Percebendo a minha hesitação, disse – Eu não vou deixar nada de mal acontecer com você!


Uma fração de segundos após sua afirmação meneei a cabeça concordando. Ella se aproximou levando a mão em minha nuca, onde se encontrava o controle para me desligar. Senti seu perfume agradável, o calor do seu corpo e seus olhos brilhantes fixos em mim.


Não sabia o que a mulher amada pretendia até sentir seus lábios de encontro aos meus. Quase não ouvi seu sussurro suave:

– Boa noite, Adam!


Além da deliciosa sensação de ter seus lábios sobre os meus e do seu corpo de encontro ao meu, fiquei com o seu olhar luminoso gravado em minha memória, até tudo se apagar.


4 comentários:

  1. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! MUITO LINDO! (tá acalmei) Eu li lá na kachu ontem a noite mas esperei vc postar aqui! :D MITA vamos ter q esperar até quarta? (mesmo?) Buahhhhh, mas a Ella heim? "Não eu não gosto dele" só o beijei, mas q beijinho mais fofinho o Adam deve ter adorado, adorado não, deve ter sido ás 1000 maravilhas pra ele!!
    Owwwww, a bebezinha é tão linda!!! Mita não tem nenhum jeito tipo, sei lá vc inventa q ela inventa espermatozoides artificiais?! Sei lá, célula-tronco (eu nem sei o q é isso, então se for uma coisa nada a vê não me culpe, rsrsrsr)???´Uma robozinha, não sei...
    AH! Vc vai criar um orkut pro Adam ou pra Ella? Se vc for me add lá?
    Mudando de assunto: Eu prefiro o bom e velho blog do q o da kachu esse daqui é mais rápido. ;D

    Mas então né, por favor inventa de algum jeito essa bebê a coisinha mais fofa!

    PS: Tadinha da Ella é baixinha!

    PS²: Esse beijinho é uma pose? ele é meio diferente O.o!

    PS³: Acho que esse foi o maior textinho q eu escrevi aqui ú.ú! kkkkkk

    Beijão,
    Clay1

    ResponderExcluir
  2. Clay!
    Sempre me emociono com você!
    Eu demorei aqui ontem, errei muitas vezes.
    Então postei na Kachu primeiro!
    É mais rápido, lá!
    Ella foi carinhosa com ele, queria deixá-lo menos ansioso. Ninguém gosta de ser desligado!
    Bem... Quanto ao bebê é muito cedo para saber! O.o
    Menina, num pensei em orkut para eles, não!
    Mal dou conta dos que tenho! rsrsrsrsrsrsrsrs

    O beijo é o romântico mesmo. Mas o Adam tava em uma pose de pé! Só precisei encaixar a Ella depois!

    Beijos mil! *.*

    ResponderExcluir
  3. Eu não posso te dizer se é bom ou não eu nunca fui desligada! O.o kkkkkkkkkkk!Sério q vc sempre se emociona comigo? Hihihi! Ela foi mesmo carinhosa com ele, acho q era tudo o q ele queria antes de ser desligado, Mita só tem uma coisa q me preocupa...se ele está virando "humano" então a história tá acabando? Buaaahhh! diz q não por favor, :( :(
    Eu vi as fotos q vc postou no orkut do Adam muito lindas! Sério q é só isso? parece uma pose muito legal, e combino muito com o q ela queria fazer!

    Beijão,
    *-*Clay1*-*

    ResponderExcluir
  4. Pois... Eu já fui de certa forma: tomei anestesia! É terrível a volta, a gente fica desorientado...
    Seus coments sempre me deixam empolgada! rsrsrsrsrsrsrs
    Se tudo for como eu planejei a estória está do meio pro fim! O.o
    Mas foi assim mesmo o beijo: Ella deu um beijo romântico, enquanto ele estava em uma pose de pé.

    ResponderExcluir