sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Namorando I

Continuamos abraçados até o helicóptero desaparecer no céu. Eu desejava lembrá-la de sua promessa na biblioteca e a beijei na curva do pescoço, almejando sua atenção. Notei seu sorriso franco quando afastei minha boca da sua pele macia.


Em seguida, virou seu rosto para mim e nossos lábios se tocaram em um breve beijo, singelo e doce como a mulher em meus braços. Seu perfume me envolvia de forma inebriante e a temperatura do meu corpo aumentou dois graus.


Queria muito mais! Queria sentir seu coração batendo acelerado de encontro ao meu peito, seus lábios sequiosos pelos meus, o gosto de sua boca, os movimentos sensuais e frenéticos da sua língua em busca da minha. Girei seu corpo de frente para mim, a envolvendo com os meus braços.


Primeiro selei seus lábios com os meus, acariciando-os em um toque sutil. Seu gosto adocicado e extasiante me envolveu de forma completa. Deixei meus sentimentos me guiarem e esqueci da lógica. Desejava entregar-me plenamente às deliciosas sensações de estar com a mulher amada.


O beijo prometido na biblioteca foi intenso e incrivelmente delicioso. Eu não conseguia parar, totalmente arrebatado pelas emoções sublimes a percorrerem toda a minha rede neural. Estimulando novas ligações em meus circuitos, aprimorando minha percepção do momento e incitando meu novo dispositivo a despertar.


Estava integralmente devotado às sensações, quando notei o corpo da minha namorada estremecer em meus braços. Tentei controlar meus sentidos e o meu arroubo emocional, deixando a lógica me comandar. Ao me afastar, justifiquei meu ímpeto:

– Exagerei... Desculpa-me, mas quando deixo as emoções assumirem o controle do meu sistema, mal consigo me conter.


Ella me abraçou e sua resposta foi como um bálsamo a aliviar minha dificuldade de dominar meus impulsos:

– Adam, eu exagerei em minha reação na primeira vez que isso te aconteceu. Mas na verdade, eu até gosto muito quando acontece... – Rapidamente suas faces se tingiram de rosa – É um elogio saber que se sente assim quando me beija. Só fico chateada por ainda ter tantos medos e não poder corresponder aos seus anseios.


Encantei-me com sua explicação. Naquele instante, observei estarmos há quarenta minutos e doze segundos expostos ao sol, me preocupei com a sua pele clara e sua excessiva exposição aos raios ultravioletas. Girei o meu corpo, envolvi suas costas com meu braço para mantê-la ao meu lado e falei:

– Todo este sol não vai fazer-lhe bem, melhor namorarmos no escritório. – Minha criadora sorriu e concordou com um aceno de cabeça.


Conduzi-a até o local, buscando manter a proximidade dos nossos corpos. Adorava este contato, sua pele sedosa, seu perfume e o balanço suave do seu quadril ao caminhar. A mulher amada me encanta, fascina e arrebata inteiramente. Em toda acepção da frase: eu sou seu.


Sentamos lado a lado no sofá. Envolvi seu ombro, apoiei meu antebraço esquerdo sobre ele e a mão direita em sua coxa. Ao tocá-la de forma tão íntima, uma espécie de eletricidade passou por entre nós, envolvendo cada parte do meu ser, causando um frenesi intenso e estimulante.


Precisava tranquilizá-la quanto as minhas necessidades e comentei:

– Você não precisa se preocupar comigo. Tê-la ao meu lado é o mais importante para mim. Meu maior desejo já foi realizado, ter esta oportunidade para demonstrar meu amor.


Minha namorada corou após a minha declaração e disse:

– Seus sentimentos por mim, me deixam deslumbrada! Tudo isso parece um sonho. Há muito tempo eu não desejava estar com ninguém, meus sentimentos por você são fortes e intensos. Eu te desejo muito... – Hesitou antes de concluir – Mas tenho receio de na hora não conseguir corresponder.


Terminando sua fala, sentou em meu colo e completou:

– Eu sei, você não vai cobrar-me nada. Te conheço muito mais do que qualquer outro homem com quem saí ou namorei e por isso mesmo, reconheço que meus medos são tolos.


Olhei fixamente em seus olhos e dei minha opinião:

– Não os acho tolos. Você não precisa ignorá-los, eu posso esperar por toda a eternidade. Esta transformação foi motivada principalmente pela certeza da Eve de poder te ajudar a superar o passado. E no meu desejo de ser capaz de satisfazê-la de todas as maneiras.


Ella titubeou com minha sinceridade e me surpreendeu com a sua resposta:

– Se você não existisse, eu precisaria te inventar! – Nós rimos juntos da sua brincadeira. Eu estava enlevado com seu jeito descontraído.


Puxei-a para perto e minha criadora roçou seu nariz de encontro ao meu. Durante o agradável carinho falou:

– Beijinho de esquimó. – Lançou a frase de forma brejeira e infantil. Provavelmente uma das brincadeiras feitas com o seu pai na infância, demonstrando sua total confiança em mim.


Em seguida, se atirou em meus braços e mal me deu tempo para corresponder o seu abraço. Estava fascinado com sua desenvoltura e alegria. Namorar a mulher amada era um verdadeiro deleite, a cada instante se desnudava diante de mim uma nova faceta sua.


Toda sua entrega era tentadora, a beijei desejando saciar minha ânsia de demonstrar o meu apreço e carinho por esta criatura deliciosamente inocente e doce. Sua inocência vinha da facilidade em admitir seus medos e dificuldades, a prontidão com a qual se rendia a minha proteção. Eu não poderia decepcioná-la, nunca. Meu amor não permitiria.


5 comentários:

  1. Fui a primeira!
    Cada vez fica mais picante e sensual.
    Adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. Ah! Esta fase de início de namoro é sempre assim...
    Que bom que gosta!
    bjosmi, *.*

    ResponderExcluir
  3. oii adoro seu blog olha o meu
    http://asgemias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo capítulo. Ainda bem que você conseguiu florzinha. ^^
    Não sei o que vc faz, que método usa... Mas eu sempre me apaixono pelos seus personagens, e eles acabam influenciando muito a minha vida, como Anita (lembra?)
    Deus me deu pessoas muito especiais, que de alguma forma estão sempre comigo. Uma dessas pessoas é vc.
    Obrigada Mita.

    Bjos mil.

    Carol Bzn

    ResponderExcluir
  5. As Gemias
    Que bom! Adoro quando adoram!
    Ah, acho que vou poder acompanhar.
    Tá só no prólogo. Fica mais fácil!

    **************************************
    Carol!!!
    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
    Nem sei o que te responder!
    Fico feliz por te influenciar de forma positiva com minhas estórias.
    Eu é que agradeço.
    Esta foi uma semana ruim e ouvir um elogio destes... Não tem preço.

    *************************************
    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir