quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Preparações e Comemorações I

Naquela mesma noite, Eve insistiu para comemorarmos o noivado no clube, pois não haveria festa de casamento. Finalmente a mulher amada havia convencido a amiga a promover uma cerimônia matinal simples, dentro de trinta dias, servindo apenas um bolo com champanhe sem teor alcoólico, para o Hector participar sem receio. Enquanto as duas se arrumavam, eu e Emily nos divertíamos sentados sobre a cama da artista.


Ouvi suas vozes animadas ao abrirem a porta do banheiro da suíte. Peguei a minha pequenina no colo, sem vontade alguma de me separar dela, e me levantei, para mais uma vez me surpreender com a beleza da minha noiva.


Ella e Eve estavam deslumbrantes. O sorriso da mulher amada direcionado para mim era radiante. No entanto, a visão da camiseta cor-de-rosa com lantejoulas de decote generoso me fez ficar entusiasmado. Uma calça justa, preta risca de giz completava seu vestuário e um cinto semelhante ao meu realçava as curvas do seu quadril. A pintura suave em seu rosto destacava seus olhos de mel e suas feições adoráveis. Amei cada detalhe, era difícil me manter distante ao apreciar sua esmerada produção.


Ao se aproximar, pegou nossa princesinha dos meus braços e enquanto ameaçava fazer-lhe cócegas, me perguntou:

– Está pronto? Emily deve apagar assim que a colocarmos no berço. Teve um dia atribulado.


Percebendo minha hesitação para responder, a artista comentou:

– Não se preocupe robozinho, minha afilhadinha ficará muito bem com a Suzy. Ela adora crianças e foi babá na adolescência. Quando voltarmos, ficarei atenta às necessidades dela. Vocês terão maior privacidade com a pequena dormindo aqui.


Por fim minha noiva se voltou para a menina e disse:

– Vamos princesinha, vou trocar sua fralda e tirar seu vestido para ficar mais a vontade. E depois deixo seu novo pai a colocar para dormir. Parece que você não vai conseguir um minuto de independência com ele por perto!


Coloquei-a no berço pensando nas palavras da mulher amada. Tinha toda razão, além de ser protetor ao extremo, estava sendo possessivo com a menina. Suzanna cuidaria dela por apenas algumas horas.
A pequena resistiu a dormir por dois minutos e nove segundos em uma tentativa de me deter. Em seguida cabeceou por exatos doze segundos até ceder ao cansaço e dormir profundamente. Notando o seu sono pesado, deixei o quarto e a casa mais tranquilo.


Chegamos ao Clube e Eve notou a luz acessa no escritório da galeria. Afirmando ser a Heidi, nos conduziu até lá apressada. Havia convidado sua amiga e parceira de negócios para jantar conosco.


Heidi Grald sorriu para nós por detrás do laptop, em cima da mesa, rapidamente se levantou. Era uma bela negra de seios fartos, cintura fina, um corpo cheio de curvas e esbelto. Fiquei admirado com a sua beleza fora dos padrões. A maioria das mulheres as quais observei, até aquele momento, era magra demais e desprovida de curvas.


A artista e sua curadora se cumprimentaram entusiasmadas com o reencontro. Aparentemente precisavam colocar em dia os assuntos relacionados aos quadros detidos na alfândega italiana. Contudo, com a nossa presença, preferiram deixar o assunto para um momento mais oportuno.


Trocaram os elogios habituais, em seguida a Eve me apresentou e comentou o motivo do jantar daquela noite:

– Ella ficou noiva do Adam, este lindo casal vai contrair bodas em um mês. Dá para acreditar na coragem destes dois?


Sem responder a ironia tão inerente a amiga, Heidi se aproximou da minha noiva e disse:

– Nunca a vi tão linda e feliz. Com certeza este casamento vai lhe fazer muito bem!


Um suave tom rosado coloriu as faces da mulher amada ao ouvir o elogio sincero. Mantendo o sorriso nos lábios, agradeceu e afirmou:

– Obrigada! Estou muito feliz e tenho certeza de estar fazendo o melhor ao me casar por amor. Não existe ninguém como o Adam, ele único.


Notando a espontaneidade da resposta, a curadora se voltou para mim e disse:

– Eu devo agradecer a você, sempre me perguntei o motivo de uma jovem tão competente e doce ter olhos tão tristes. Acredito ser capaz de manter estes olhos doces brilhando para o resto da vida. – Eu concordei com ela, entretanto desejava ver este brilho arder independente da minha existência.


Percebemos a necessidade das duas de conversarem sobre trabalho. Por isso, acatamos de imediato a sugestão de observar a exposição de mandalas de nossa amiga, intitulada: “Om, A Assinatura.” Eram desenhos circulares, coloridos e vibrantes cujo tema, o símbolo do Om, era desenvolvido de maneira diversa.


Após oito minutos e cinco segundos, elas saíram do escritório e fomos para o restaurante. Sentamo-nos em uma mesa para quatro pessoas e com o garçom de aparência viking a nos servir. Eve fez o pedido do grupo, enquanto entabulávamos uma conversa animada sobre a nossa princesinha.


Quando nos serviram, a artista sugeriu um brinde a nossa felicidade, antes mesmo de tocarmos em nossos pratos. Seu breve discurso encantou a todos:

– À felicidade deste casal inusitado. À união composta pela vontade interior dos dois de evoluírem. A esta linda família que se formou hoje, plena de amor e alegria. Espero fazer parte dela para sempre.


Antes de descermos até a boate do clube, Heidi se despediu dizendo estar muito cansada da viagem para nos acompanhar. O primeiro amigo da artista a nos interpelar era o arquiteto metrossexual, os dois tinham cursado algumas matérias juntos na universidade e desde então eram amigos inseparáveis. Ele comentou algo sobre o fã-clube da Diva Eve Wells estar à espreita.


Na pista havia um pequeno grupo olhando para nós. Duas das moças eu me recordava de estarem acompanhando o Reynald na minha primeira noite no continente. Junto a elas, estava mais um casal. Voltaram a dançar animados quando perceberam ter chamado a nossa atenção.


A artista respondeu ao Reggie com ar de desaprovação e ao mesmo tempo sem o censurar:

– Meu amigo, você não é fácil! São pessoas muito queridas para mim e moram em meu coração. Você sabe o quanto ele é grande! – Aprendi muito com suas respostas dúbias, ao longo de nossa convivência.


O rapaz apenas concordou, e desviou o assunto para o quanto desejava se divertir naquela noite. Afinal, de acordo com suas próprias palavras: “passaria o próximo mês ralando em uma ilha deserta”. Em seguida convidou a amiga para dançar. Fiz o mesmo com a minha noiva e nos juntamos aos casais se formando na pista.


Fico extasiado ao dançar com a mulher amada, observar seus movimentos sinuosos e sensuais me estimula de modo único. Todavia seu olhar doce e sorriso sincero, totalmente voltado para mim, são os seus principais atrativos.


Depois de uma hora, doze minutos e trinta e quatro segundos ininterruptos de dança, Eve sugeriu uma bebida. Sentamo-nos no balcão do bar, enquanto a artista se aproximou da bartender e a cumprimentou efusivamente. Em seguida nos apresentou e pediu para nos servir o “blue lagoon” especial.


Thays acenou para nós demonstrando sua alegria por ter seu trabalho reconhecido e depois se virou para artista afirmando preparar o melhor drink de nossas vidas. Mais tarde eu precisei concordar com a jovem. Acabei voltando mais vezes ali apenas para provar as suas bebidas preparadas com esmero.


Ella ficou no bar conversando sobre os detalhes do casamento e me afastei um pouco para observar as pessoas na pista, quando fui abordado pelo Rey:

– Adam, eu fui um tanto intrometido e grosseiro com você no outro dia. E bem... Espero que não tenha me levado a mal. Eve me contou sobre você e Ella estarem até noivos. Eu não tinha ideia...


Notando o constrangimento ocasionado pelo seu pedido de desculpas, o interrompi e disse:

– Não se preocupe com isso. Na hora não gostei da sua atitude, mas me coloquei em seu lugar e provavelmente agiria de maneira semelhante.


O rapaz por fim comentou:

– Ella tem sorte de encontrar um cara como você. Só não entendi o motivo dela não estar exibindo o anel de noivado no dedo!


Eu até então, embora tivesse lido muitos romances, não sabia da importância de manter este tipo de tradição. Então comentei:

– O pedido foi feito em um impulso. Não pensei nisso na hora. Obrigado por me lembrar.


Ele completou:

– Ah, as mulheres gostam destes detalhes. Não vá se esquecer de lhe comprar um diamante de pelo menos cinco quilates. – Eu o agradeci mais uma vez e ele se afastou de volta para a pista.


Nove segundos depois, minha noiva se aproximou e perguntou:

– Pronto para ir para casa? Eu estou cansada, tivemos um dia cheio. – Concordei rapidamente e nossa amiga nos acompanhou. Estava exausta por conta da noite mal dormida no avião.


Em casa, encontramos Suzy sentada próxima ao berço, admirando o sono tranquilo da nossa pequenina. Ao entrarmos no quarto, a artista logo lhe falou para ir descansar, a dispensou do nosso desjejum e afirmou só querer vê-la na hora do almoço. A governanta sorriu e acatou a sua ordem, apenas para agradar.


Despedimo-nos da nossa menina ajeitando seu cabelo e lhe dando um beijinho de boa noite. Com dificuldade a deixamos sob os cuidados da dinda, embora soubéssemos quão bem ela iria zelar por nossa princesinha.


Naquela noite, ainda tivemos uma comemoração particular. A deliciosa sensação de ter a mulher amada em meus braços sobrepujou todos os acontecimentos do dia, exceto a entrada da Emily em nossas vidas. Eu sabia o quanto as duas eram importantes para mim, cada uma de seu modo peculiar. O amor poderia ter faces diferentes, entretanto se equiparava em relação às duas.


11 comentários:

  1. Aiiiii, que chickkkkk... A-M-O esse jeito filósofico de como o Adam fala. Quando vai sero próx. capítulo? Estou cada dia mais anciosa. Espero que demore muuuito para acabar este diário!!

    BjoOos ^^

    ResponderExcluir
  2. oi LethPink...
    O próximo capítulo é na sexta.
    Desculpa, mas vou ter que te dar uma notícia que não vai te agradar.
    A estória deve terminar na próxima quarta. O.o

    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  3. O.o
    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO....NÃO NÃO NÃO...
    O q será de mim sem Dois=Adam=? pra ler... Ahhhhhhh... Vou entrar em deprê profundaaaaaa...

    OBS.: Vc vai começar um novo diário logo que esse acabar?!

    BjoOos ^^

    ResponderExcluir
  4. Ah... Não fica assim, não! :{
    Eu vou dar uma parada estratégica.
    Preciso colocar minha vida em ordem e depois vejo o que faço.
    Não dá para comneçar outra em seguida.
    Devo demorar um pouco para isso.
    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  5. Oh nãoooooo vai acabar possivelmente na quarta! Mas isso é muito cedo!snif,snif E eu que queria ver a Emily a crescer e tudo... Mas continuando... Um diamante de cinco quilates é muitoooooooo caro! O Rey quer tramar o Adam? E agora?
    Beijinhos e fico triste por acabares de escrever mas tem de ser...

    Deg, deg!

    ResponderExcluir
  6. mmoedinhas
    Acho que não consigo fazer a Emily crescer agora!
    Estou apaixonada por ela bebê!
    Adam tem dinheiro para comprar um diamante até maior... Esqueceu que ele já investiu e ganhou muito na bolsa? É sócio da Ella agora.
    É... Toda estória tem um fim, não é mesmo?

    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm estou apixonada pela "Emy" bb. Ela é a sim mais fofaaaa do mundoooo...Vou tentar aproveitar bem estes últimos capítulos ;)
    Se você,depois de se organizar em sua vida pessoal, resolver criar um outro blog, não esquece de me avisar (por meio dos meus blogs) O.K.?

    BjoOos Carmita!! ^^

    ResponderExcluir
  8. LethPink
    Vou procurar colocar aqui mesmo um link e um aviso depois, para quem costuma ler.
    E entro no seu pra te avisar sim.
    Mas vocês podem me adicionar no orkut e mantenho vocês informados de lá.

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13074675139945092

    bjosmil *.*

    ResponderExcluir
  9. Já te add. Quando der aceita pleasee??

    BjoOos ^^

    ResponderExcluir
  10. Olá Carmita!
    Sou amiga da LethPink e ela me indicou o seu blog, que é ótimo. Mal comecei a ler e me apaixonei. Você é super criativa, parabéns. É um dos melhores blogs-ilustrados que eu já vi, maravilhoso, perfect. Pena que acaba na quarta, como disse a LethPink... Buáááá
    Se der tempo, visite o meu blog:
    thecrystalsaga-livroblog.blogspot.com
    Pena que não tem como te "linkar". Meus parabéns, o seu blog é espetacular. Até mais!
    Biah.bibs
    Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  11. LethPink,
    Já te adicionei!

    biah.bibs,
    Nossa! Agora me senti honrada pela indicação! =$
    Obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado tanto.
    Estes dias eu tô meio enrolada com o final!
    Mas assim que terminar a estória, vou olhar todos os blogs com calma.

    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir